Conheça o Versa

Seja bem-vindo(a) ao Versa Pré-Vestibulares, instituição de ensino moderna e de alto rendimento com o objetivo de acelerar o seu ingresso no Ensino Superior por meio de soluções educacionais eficazes, focadas no planejamento estratégico de estudo.

Assumimos o compromisso de proporcionar a você, estudante, todo o passo a passo para promover o seu desenvolvimento acadêmico e converter esforço e determinação em aumento de notas e melhores resultados nos exames de ingresso das principais universidades do país.

A versatilidade que, por sinal, também carregamos no nome é um dos nossos diferenciais. O método Versa concilia ensino forte e material didático de excelência com uma orientação de estudos contínua e individualmente estruturada para potencializar a prática de sala de aula e a sua evolução acadêmica.

Diretores

Prof. Bruno Cirilo

Licenciado em Química pela UnB. Professor em cursos Pré-Vestibulares, Ensino Médio e específicas há mais de 10 anos, com ampla experiência em planejamento estratégico de estudos com foco em vestibulares de alta concorrência, como o Enem, PAS/UnB e particulares de Medicina de Brasília.

Prof. Mateus Grangeiro

Bacharel em Ciências Biológicas pela UFG. Licenciado em Ciências Biológicas pela UCB. Pós-graduado em Planejamento e Gestão Educacional pela UCB. Pós-graduado em Gestão de Pessoas pela PUC-MG. Exerceu cargo de diretor pedagógico em escola de alto rendimento de Brasília. Professor com mais de 12 anos de sala de aula com vasta experiência em orientação de estudos em alta performance para exames vestibulares regionais e nacionais.

Material didático

A escolha de um material didático adequado possibilita ao aluno o desenvolvimento da autonomia de aprendizagem, levando-se em consideração os desafios da vida moderna. Assim, sem renunciar à sistematização do conteúdo, a COLEÇÃO Versa é de fundamental importância dentro das diferentes realidades exigidas para o ingresso no Ensino Superior.

Coleção Enem

Elaborada com base em temas de alta recorrência, a coleção Versa quatro volumes é indicada para os preparatórios intensivos, em que o candidato tem, em média, um semestre para se preparar.

São quatro volumes de livros de teoria e quatro volumes de livros de exercícios complementares. Nosso material didático é completo, abordando todos os conteúdos exigidos pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e principais vestibulares de forma contextualizada, mas priorizando os assuntos de maior incidência para acelerar sua aprovação.

Coleção PAS/UnB

Organizada por áreas de conhecimento, a Coleção Pró-PAS/UnB é composta de dois livros teóricos com exercícios de fixação e um caderno de provas do PAS. Dessa forma, o estudante terá acesso à análise estatística dos temas, à relevância dos assuntos, além de praticar diretamente no caderno de provas o modelo de questão utilizado nas etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS).